Entenda o Processo de Trocas e Devoluções

Sabemos como é importante para você ter segurança e facilidade ao realizar compras. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções dos seus produtos.

Onde e Como Trocar ou Devolver Produtos

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos das seguintes maneiras:

  • Pelo e-mail, sem sair de casa Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da troca ou devolução. Entraremos em contato o mais rápido possível para orientar sobre os próximos passos, incluindo o envio do produto.

Prazo para Trocas e Devoluções

  • As devoluções e trocas devem ser solicitadas em até 15 dias corridos após a data da compra. Esse prazo está previsto no Código de Defesa do Consumidor e garante seu direito de arrependimento.

Requisitos para Troca e Devolução

Para que o processo seja realizado com sucesso, observe as seguintes condições:

  • O produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem intactas.
  • O ticket de compra ou comprovante deve ser apresentado no momento da solicitação.
  • Produtos personalizados ou em promoção podem ter condições específicas, consulte nossa equipe para mais informações.

Exemplos Práticos

  • Se você comprou uma blusa e percebeu que o tamanho não serviu, pode trocar na loja física apresentando o ticket ou enviar um e-mail para iniciarmos a troca via correios.
  • Caso o produto apresente defeito ou não corresponda à descrição, entre em contato conosco dentro do prazo para que possamos resolver o problema com a devolução ou troca.

Por Que Ter um Processo de Troca e Devolução Claro é Importante?

Garantir um atendimento eficiente neste aspecto demonstra nosso compromisso com a satisfação do cliente e fortalece a confiança na nossa marca. Além disso, facilita a resolução de problemas, proporcionando uma experiência de compra mais segura e tranquila.

Se restar alguma dúvida sobre trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!